top of page

Dicas de Adesivos

Atualizado: 10 de set. de 2018


Canetas Personalizadas como Brindes Institucionais

Existem diversos tipos de materiais de Adesivos que podem ser usados na comunicação da sua empresa. Como os adesivos foscos, ideais para fundos, pois os mesmos não refletem a luz, portanto não comprometem fotos e filmagens. Já os adesivos metalizados além de chamar a atenção agregam sofisticação ao seu negócio.


Um grande diferencial no uso dos adesivos são as cores, que reagem de maneira diferente para cada tipo de adesivo. Adesivos em Vinil, destacam qualquer tipo de cor. Deve-se evitar o uso de cores tons pastéis em adesivos transparentes. Já os adesivos metalizados devem ser usados com um número de informações mais limitado para se obter um resultado melhor.


Adesivos como Brindes Institucionais

Com um layout bem criativo os adesivos podem ser uma ferramenta e tanto para divulgar a sua marca. Pois se a arte cair no gosto do seu cliente, ele não vai pensar duas vezes para colar o adesivo da sua empresa.


Adesivos na Decoração

O uso de adesivos na decoração é uma forte tendência na comunicação visual de empresas. Aposte no uso de elementos e cores da sua empresa para compor um estande moderno que atrais a atenção de todos em feiras e eventos.


Gostou das dicas, mas ainda está em dúvida sobre qual adesivo escolher.

Entre em contado com a LUMAH! E te ajudamos a escolher o adesivo ideal para a sua empresa.

26 visualizações0 comentário
bottom of page