top of page

Dicas de uso de Chaveiros Personalizados

Atualizado: 8 de ago. de 2018


Canetas Personalizadas como Brindes Institucionais

Você pode presentear seus clientes, vender ou distribuir como brinde para o seu público alvo. Os Chaveiros Personalizados são versáteis para atender a estratégia de marketing da sua empresa. Confira algumas dicas.


CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

Sem dúvidas nenhuma, o chaveiro é o brinde preferido das concessionárias, que o escolhem para acompanhar o carro comprado por seus clientes, prolongando o vínculo com a concessionária por muitos e muitos quilômetros. Você pode


FEIRAS E EVENTOS

Vai participar de alguma feira ou evento? Você pode distribuir chaveiros para todos visitantes do seu estande. Invista em um material de qualidade e opte por um layout criativo relacionado a sua marca, sem se esquecer de incluir informações de contato.


LEMBRANCINHA

Se sua empresa estiver situada em uma cidade turística, você pode produzir chaveiros com frases do tipo “Estive em tal lugar e lembrei de você”. Uma estratégia perfeita para conquistar o cliente que comprar e aquele que vai receber o presente. Mais uma vez garanta que suas informações de contato estejam presentes no layout.


DATAS COMEMORATIVAS

No Brasil são inúmeras as empresas que investem nas datas comemorativas para atrair seus clientes, e uma estratégia eficiente para fidelização é o uso de brindes. Você pode aproveitar essa data investindo em chaveiros com frases temáticas como: “A melhor mãe do mundo”, “Pai eu te amo”, entre outras.


Gostou das Dicas? E lembre-se, você pode contar com a LUMAH para a escolha do melhor chaveiro para a sua empresa.

30 visualizações0 comentário
bottom of page